Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 70 questões.
#2895942

É um protocolo de comunicação utilizado no nível de enlace de dados do modelo OSI. É orientado à conexão e contém operações para estabelecer, reinicializar e encerrar conexão e transmitir dados. Suporta configurações ponto-a-ponto e multiponto e opera em linhas privadas ou discadas. O protocolo em questão é o

  • TCP (Transmission Control Protocol).
  • IP (Internet Protocol).
  • HDLC (High Level Data Link Control).
  • FDDI (Fiber Distributed Data Interface).
  • ADSL (Asymmetric Digital Subscriber Line).
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora