Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#1706572

Sobre a avaliação na educação infantil, Junqueira Filho diz que “é um processo de acompanhamento do desenvolvimento, que acontece atrelado à observação atenta e frequente, que possibilita ao educador condições para melhores registros”. Assim, pode se dizer que a observação é um instrumento de avaliação e planejamento. Eu planejo, coloco em prática, avalio e continuo planejando. Nesse sentido, em qual frequência precisa de um planejamento e avaliação? 

  • Anualmente.
  • Semestralmente.
  • Semanalmente.
  • Todos os dias.
  • Todos os meses.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora