A psicologia como ciência humana, permite
ter um conhecimento abrangente do homem, sobre
o mundo que o cerca, sobre suas emoções, seus
sentimentos, inquietude, angústias, questionamento
aprendizagem, sobre seu desenvolvimento e com
isso um conhecimento maior sobre a vida. Como
ciência a psicologia, forma profissionais aptos a estar
utilizando em seu trabalho conhecimento cientifico e
técnico, que possibilitam diagnosticar os problemas,
e com técnicas fazer a interpretação e intervenção
adequada, que visa tornar a pessoa saudável, isto
é capaz de enfrentar as dificuldades do cotidiano.
Quando a psicologia em 1879 surgiu como
ciência é CORRETO afirmar que seu fundador foi:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?