Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3104309

Sobre a Organização do Trabalho pedagógico na escola, podemos considerar como CORRETA: 

  • É uma tarefa individual, devendo cada docente elaborar seu Planejamento, por exemplo, sem flexibilidade nenhuma e não o discutindo com outros docentes.
  • É um ato intencional, devendo ser elaborado, discutido e analisado entre os pares, podendo ser flexibilizado em termos de Planejamento, pois a própria Educação é movimento e prática social.
  • Não se utiliza mais a Organização do Trabalho Pedagógico na escola.
  • Todas as atividades de Planejamento e demais ações de Organização do Trabalho pedagógico devem ser feitas de maneira individual, deixando a coletividade apenas para a Gestão.
  • O representante da Direção da escola não deve se envolver em aspectos pedagógicos, em hipótese alguma.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora