Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3336578

O que é a mesa de comando no raios-x?

  • É o local onde é realizada a escolha de parâmetros elétricos para a produção de feixe de radiação, como kV, mA, mAs, além de ligar e desligar o aparelho.
  • É o local onde se revela os filmes radiológicos.
  • Se refere a mesa, onde se realiza o exame radiológico.
  • É o local onde solicita a chamada do paciente para a realização do exame radiológico.
  • É o local onde é realizada a escolha de parâmetros técnicos para a produção do feixe de radiação com partículas α, ß, γ.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora