Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3315699

Sobre o processo de Avaliação da Aprendizagem, é CORRETO afirmar: 

  • Que a avaliação da aprendizagem deve ocorrer para literalmente medir a aprendizagem dos alunos, de maneira comparativa e punitiva caso seja necessário.
  • Ensinar e aprender são questões totalmente distintas, e em nada se relacionam.
  • Avaliação da aprendizagem é processo, e deve ser realizada considerando todos os aspectos que envolvem a formação em si, como, por exemplo, as particularidades de cada aluno(a) e suas demandas individuais.
  • Avaliação da aprendizagem é algo desnecessário num mundo virtual como estamos vivendo atualmente.
  • Avaliação da aprendizagem é algo integralmente relacionado à estimativa de notas, meramente.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora