Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 80 questões.
#2477427

As embalagens de agroquímicos devem ser descartadas após a utilização do produto que continha no prazo de um ano a partir da data da compra, devendo ser entregues ao estabelecimento que o comercializou, ou nos postos de coleta quando existir. Para isso é corretamente.

  • a lavagem interna da embalagem por três vezes (tríplice lavagem) e sua inutilização, fazendo furos no fundo da mesma.
  • a lavagem interna no momento da entrega ao posto de coleta.
  • a devolução no posto de coleta juntamente com a nota fiscal de compra.
  • devolução nos locais determinados, devidamente identificadas e acompanhadas de requerimento escrito de inutilização do material que as compõe.
  • no momento da entrega ao posto de coleta, acompanhar a lavagem e a destinação que será dada ao material.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora