O diabetes tipo 2 ocorre quando o corpo não aproveita
adequadamente a insulina produzida. A causa do
diabetes tipo 2 está diretamente relacionado
ao sobrepeso, sedentarismo, triglicerídeos
elevados, hipertensão, e hábitos alimentares
inadequados.
Os sintomas do diabetes tipo 2, entre outros, são:
I. Fome e sede frequentes.
II. Formigamento nos pés e mãos.
III. Vontade de urinar diversas vezes.
IV. Náusea e vômito V. Infecções frequentes na bexiga, rins, pele e
infecções de pele.
VI. Feridas que demoram para cicatrizar.
VII. Visão embaçada.
Estão CORRETOS:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?