Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#1750644

O protocolo de Kyoto objetiva firmar acordos e promover discussões internacionais para conjuntamente estabelecer metas de redução na emissão de gases-estufa na atmosfera, principalmente por parte dos países industrializados, além de criar formas de desenvolvimento de maneira menos impactante para aqueles países em pleno desenvolvimento. Um dos objetivos do protocolo de Kyoto é estabelecer propostas para reduzir essas emissões. Nesse caso, estabeleceu as regras do mecanismo de

  • desenvolvimento limpo.
  • desenvolvimento humano.
  • crescimento uniforme.
  • tratamento de emissões gasosas.
  • remoção de material particulado.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora