Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#2226658

Sobre os conhecimentos do uso do correio eletrônico julgue os itens abaixo:
I- O protocolo SMTP é responsável apenas pelo envio de e-mail. Quando um provedor de e-mail encaminha a mensagem de e-mail para o provedor de destino, é esse protocolo que é utilizado. II- O protocolo IMAP é o mais utilizado dentre os webmails modernos, que permitem que a mensagem seja lida sem transferi-la do servidor na qual se encontra. Nesse caso, a mensagem não é descarregada do provedor para o computador, uma vez que o e-mail é visualizado dentro do navegador web. III- O e-mail é uma forma de comunicação síncrona. Ou seja, não há necessidade de o destinatário da mensagem estar online no momento do envio da mensagem

  • Todas as assertivas estão corretas.
  • Apenas as assertivas I e II estão corretas.
  • Apenas as assertivas II e III estão corretas.
  • Apenas a assertiva III está correta.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora