Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#3346520

Durante um experimento no laboratório de Física, surge um problema envolvendo a substância utilizada: a água está congelada. No experimento, é necessário que a água esteja no estado líquido e a uma temperatura acima de 0 °C. Dessa forma, para se utilizar a água na temperatura desejada, deve-se seguir uma sequência técnica de procedimentos termodinâmicos. A esse respeito, assinale a alternativa correta.

  • 1º fusão do gelo; 2º condensação; 3º vaporização.
  • 1° aquecimento do gelo; 2° sublimação; 3° vaporização.
  • 1º aquecimento da água; 2º liquefação; 3º sublimação.
  • 1º aquecimento do gelo; 2º fusão do gelo; 3º aquecimento da água.
  • 1° condensação; 2° sublimação; 3º fusão do gelo.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora