Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#2074058

As telas intensificadoras radiográficas ou écrans têm por finalidade

  • aumentar a exposição ocupacional.
  • reduzir a dose recebida pelo paciente.
  • diminuir o borramento da imagem radiográfica.
  • aumentar o tempo de exposição de raios X no exame radiográfico.
  • converter raios X em luz, diminuindo a sensibilidade no filme radiográfico.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora