Segundo o Decreto-Lei nº 986, de 21 de outubro de 1969, regido pela Agência Nacional de
Vigilância Sanitária (ANVISA), alimentos são todas substâncias ou mistura de substâncias, no estado sólido,
líquido ou pastoso ou de qualquer outra forma adequada, destinadas a fornecer ao organismo humano os
elementos normais à sua formação, manutenção e desenvolvimento (BRASIL, 1969). Os alimentos contém
atividade biológica, levando à perda de qualidade e redução da vida de prateleira. Sobre os métodos de
conservação de alimentos, assinale a alternativa INCORRETA:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?