Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
Anulada / Desatualizada
#2389229

Temos que administrar 40 UI de insulina NPH por via subcutânea (SC). Na unidade não dispomos de seringa própria. Dispomos de frasco ampola de 100UI/ml e seringa de 3ml. O procedimento correto é:

  • não administrar e encaminhar o cliente para a unidade mais próxima;
  • administrar 1,2ml de insulina utilizando a seringa de 3 ml ;
  • administrar 0,5 ml de insulina utilizando a seringa de 3ml .
  • administrar 0,05 ml de insulina utilizando a seringa de 3ml ;
  • Administrar 0,05 ml de insulina utilizando a seringa de 3ml.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora