Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#1926809

“Segundo uma recente pesquisa, o celular é o aparelho eletrônico mais importante na vida dos brasileiros. Os jovens são os que mais possuem celular no Brasil, sendo que 90% dos entrevistados com idades entre 18 e 24 anos, possuem o aparelho e 95% dos entrevistados, com idades entre 25 e 34 anos têm o eletrônico.” Bruna é uma jovem que tem um telefone fixo e dois celulares, sendo um pré-pago e o outro de conta (pós-pago). Considere que ela efetua apenas uma ligação diariamente e utiliza cada um dos aparelhos de 3 em 3 dias, e que em uma determinada semana Bruna utilizou o telefone fixo na quarta-feira e, na semana seguinte, no mesmo dia, utilizou o pré-pago. Pode-se concluir que nas duas semanas consideradas 

  • o celular de conta foi o aparelho mais utilizado.
  • ao todo ela fez 10 ligações com o celular de conta e o telefone fixo.
  • o telefone mais utilizado na segunda semana foi o celular pré-pago.
  • o telefone fixo foi menos utilizado que o celular de conta.
  • ao todo ela fez 9 ligações com o telefone fixo e o celular pré-pago.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora