Um consultor educacional argumentou sobre alunos do
Ensino Fundamental, principalmente dos anos iniciais: “Os alunos não vão voltar para as escolas com as mesmas
defasagens, porque tiveram acesso de forma muito desigual”,
disse ele. “A gente quebrou princípios importantes da educação,
como o da equidade, quando não fomos capazes, enquanto
sistema, de garantir que os alunos teriam acesso às mesmas
aprendizagens, com o mesmo padrão de qualidade, já que as
escolas foram pulverizadas e levadas para dentro da casa dos
nossos alunos.” Há uma extrema necessidade de refletirmos e agirmos sobre
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?