Governo reduz tamanho da Região Metropolitana.
Fonte:http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/governoreduztamanho-da-regiao-metropolitana-1.1356264)
As regiões metropolitanas do país foram definidas e
instituídas por força legal (Lei Complementar Federal nº
14/73). Posteriormente, no ano de 2014, foram incluídos
alguns municípios na RMF (lei complementar nº 144/14). O
atual governo do Estado do Ceará, no ano de 2015, conforme
matéria publicada num grande periódico, propõe a retirada
desses municípios com intenção de implantar o projeto do
bilhete único. Os municípios questionados são:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?