Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#2253549

O iodo é um elemento-traço relativamente saudável e não tóxico se consumido em dosagens de até 10-20 vezes maior que a necessidade diária. O excesso crônico de ingestão de iodo pode causar um aumento do volume da glândula, que resulta em bócio. Marque qual dos sintomas a seguir NÃO é causado pela toxicidade deste mineral.

  • Dor abdominal.
  • Febre.
  • Náuseas.
  • Prurido persistente.
  • Vômito e diarreia.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora