Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 100 questões.
#2471787

O Decreto-lei n.º 200 se constitui como um marco

  • na tentativa de superação da rigidez burocrática.
  • da reforma empreendida por Vargas com o objetivo de realizar a modernização administrativa.
  • na tentativa de manutenção da administração pública patrimonialista.
  • entre as primeiras ações empreendidas na administração pública burocrática.
  • na tentativa do governo Collor de implantação do paradigma pós-burocrático.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora