Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 70 questões.
#3185639

Um analista de dados está utilizando R e o pacote ggplot2 para criar um gráfico XY apenas com pontos. Ele possui dois vetores, vetor_x e vetor_y, ambos com o mesmo tamanho, representando os valores dos eixos X e Y, respectivamente.
Uma forma correta de criar um gráfico XY básico, apenas com pontos, passando esses vetores como parâmetros é

  • ggplot(data = vetor_y, aes(x = vetor_x, y = vetor_y))
  • ggplot(vetor_x, vetor_y, geom = "point")
  • ggplot(aes(x = vetor_x, y = vetor_y))
  • ggplot()+ geom_point(aes(x = vetor_x, y = vetor_y))
  • ggplot()+ geom_point (x = vetor_x, y = vetor_y)
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora