Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 70 questões.
#1847773

Os sistemas fixos de dióxido de carbono são equipamentos que utilizam uma grande quantidade de ampolas de CO, cuja capacidade permite encher o compartimento com este gás inerte, através de difusores, extinguindo o incêndio. 


Para a utilização desse sistema no compartimento, deve-se, antes,

  • acionar os sistemas de exaustão e de ventilação com acionamento de alarme.
  • acionar o sistema de exaustão com acionamento de alarme e evacuar todo o pessoal.
  • acionar o sistema de ventilação com acionamento de alarme e parar o sistema de exaustão com acionamento de alarme.
  • evacuar todo o pessoal e acionar o sistema de ventila- ção com acionamento de alarme.
  • evacuar todo o pessoal e parar o sistema de exaustão com acionamento de alarme.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora