Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 66 questões.
#3188443

Os modelos iniciais da Comunicação descreviam um emissor que produzia a mensagem e a enviava a um receptor que a recebia.

Em relação a esses modelos iniciais, uma das diferenças de um modelo construído com o que hoje se verifica no processo da Comunicação é que ele deveria representar

  • a transmissão da comunicação como um processo sujeito à interpretação.
  • a interação entre emissor e receptor como um processo de mão única.
  • um receptor ativo que é também um emissor de conteúdo.
  • um emissor ativo que codifica a mensagem para diferentes receptores.
  • diversos canais simultâneos para a transmissão da mensagem do emissor ao receptor.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora