Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 30 questões.
Anulada / Desatualizada
#2809932

De acordo com o Plano Decenal de Expansão de Energia 2020,

  • a entrada em operação da Usina de Belo Monte ocorreu em 2011.
  • a interligação do subsistema Norte com o subsistema Sul, através da linha de transmissão entre as cidades de Tucuruí e Foz do Iguaçu, será em 2012.
  • novos estudos contemplam a ligação de Belo Monte à usina de Xingu, através de uma linha de 500 kV.
  • contemplou-se a entrada no sistema das 6 usinas que compõem a bacia do Rio Teles Pires.
  • em 2012 será realizada a conexão das usinas do Rio Tapajós ao SIN.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora