Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2877099

Considerando-se a NR 15, sobre atividades e operações insalubres, tem-se que

  • a eliminação ou neutralização da insalubridade deverá ser constatada por médico do trabalho nomeado pela empresa seguindo as normas técnicas estabelecidas.
  • o grau máximo de insalubridade é de 30%.
  • o uso de EPI é a primeira escolha para a neutralização de insalubridade, pois é o método mais eficiente.
  • as empresas e os sindicatos podem requerer ao Ministério do Trabalho a realização de perícia com o objetivo de determinar operação insalubre.
  • os efeitos cumulativos para fins de acréscimo salarial são levados em conta, em caso de mais de um fator de insalubridade.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora