Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2454325

Sobre o sistema de distribuição de energia elétrica que atende o país, afirma-se que

  • está formado totalmente pelo Sistema Interligado Nacional, não existindo mais Sistemas Isolados desde o ano de 2004.
  • apresenta uma componente denominada Sistema Interligado Nacional e outra denominada Sistemas Isolados, esta última atendendo à maior parte do país, com exceção da Região Sudeste e da Região Sul.
  • há previsão de uma taxa média de crescimento ao ano de 4,7 % da carga do Sistema Interligado Nacional, no período de 2007 a 2013, na Proposta de Ampliações e Reforços do Operador Nacional de Sistemas Elétrico.
  • compõem o Sistema Interligado Nacional, integralmente, três subsistemas: o norte-nordeste, o sul-sudeste e o centro-oeste.
  • existe Sistema Isolado apenas na Região Norte, pois todas as demais regiões são atendidas plenamente pelo Sistema Interligado Nacional, desde o ano de 2004
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora