Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#2508200

Sobre os protocolos de acesso ao correio eletrônico, é INCORRETO afirmar que o:

  • IMAP (internet mail access protocol) é um protocolo de acesso a correio, com mais recursos, e significativamente mais complexo. Ao ser configurado no cliente, ele baixa todas as mensagens localmente, não armazenando a mensagem no servidor
  • POP (post office protocol versão 3) é um protocolo de acesso de correio de extrema simplicidade. Ao ser configurado no cliente ele baixa todas as mensagens localmente, podendo o usuário configurá-lo para armazenar mensagens no servidor
  • POP (post office protocol versão 3) é um protocolo de acesso de correio de extrema simplicidade. Ao ser configurado no cliente ele baixa todas as mensagens localmente, não armazenando a mensagem no servidor
  • IMAP (internet mail access protocol) é um protocolo de acesso a correio, com mais recursos, e significativamente mais complexo. Ao ser configurado no cliente, ele mantém as mensagens no servidor
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora