O exercício físico tem sido atribuído como um meio benéfico no decorrer da idade, para os indivíduos que o praticam,
contribuindo para minimizar:
o envelhecimento biocronológico. a melhoria dos fatores fisiológicos e funcionais ao longo do tempo. os riscos de quedas e fraturas. o desenvolvimento de doenças crônico-degenerativas.
Complementam corretamente o enunciado: