Dentro de uma instituição educacional, o relacionamento
interpessoal torna-se palavra-chave, pois todos devem
manter boas relações entre si.
Desta forma, tem-se como resultado positivo:
I.Aumento da confiança entre os componentes da
instituição educacional.
II.Relação saudável entre os membros que fazem parte
da instituição educacional, melhorando a autoestima de
todos.
III.Melhor atendimento aos alunos que estudam na
instituição educacional.
IV.A certeza de um ambiente confiável em todos os
aspectos, assegurando um bem-estar comum.
É CORRETO o que se afirma em:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?