Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 35 questões.
#2484063

As práticas de higiene dos alimentos são fundamentais em um serviço de alimentação e nutrição. Elas garantem uma alimentação saudável, livre de micro-organismos que podem causar doenças. Os micro-organismos não podem ser vistos a olho nu. Estão presentes em todos os lugares: alimentos, água, ar, boca, mãos, cabelos, etc, mas só podem ser observados através de microscópio.
Disponível em:(http://www.crd.defesacivil.rj.gov.br/documentos/manual_manip _alimentos.pdf) - (P. 33)

Por isso, deve-se ficar atento para:
I.A higiene pessoal de quem cuida do alimento e de quem recebe o alimento
II.O local de trabalho em que se prepara e se guarda o alimento.
III.Os recipientes, utensílios e equipamentos utilizados no preparo dos alimentos - todos devem ser adequados ao tipo dos alimentos e devem ser bem lavados antes e depois de serem utilizados.

É CORRETO o que se afirma em:

  • I, II e III.
  • Apenas, II e III.
  • Apenas, I e II.
  • Apenas, I e III.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora