Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 35 questões.
#2514145

Os fármacos chamados de agonistas parciais:

  • Evocam respostas iguais aos agonistas totais em concentrações maiores.
  • Não conseguem se ligar eficazmente ao receptor.
  • Possuem uma afinidade pelo estado inativo do receptor, impedindo a resposta fisiológica daativação deste receptor.
  • Possuem baixa eficácia intrínseca.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora