Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 20 questões.
#2480635

Sobre o tema didática geral, analise as assertivas a seguir e identifique as corretas:
I.O objeto de estudo da didática é o processo de ensino-aprendizagem, dissociado da prática docente.
II.Constitui um ramo da ciência pedagógica voltado para formação do aluno, que busca conhecer os processos que fazem parte da aprendizagem, bem como as relações entre os atos de ensinar e aprender.
III.O estudo da didática é permeado por ações predefinidas, sistematizadas, embasadas cientificamente, afim de criar condições, definir ações e estratégias que assegurem a desconstrução do conhecimento.
É CORRETO o que se afirma em:

  • I e II, apenas.
  • III, apenas.
  • I, apenas.
  • I, II e III.
  • II, apenas.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora