Sobre o tema didática geral, analise as assertivas a
seguir e identifique as corretas:
I.O objeto de estudo da didática é o processo de
ensino-aprendizagem, dissociado da prática docente.
II.Constitui um ramo da ciência pedagógica voltado
para formação do aluno, que busca conhecer os
processos que fazem parte da aprendizagem, bem
como as relações entre os atos de ensinar e aprender.
III.O estudo da didática é permeado por ações
predefinidas, sistematizadas, embasadas
cientificamente, afim de criar condições, definir
ações e estratégias que assegurem a desconstrução
do conhecimento.
É CORRETO o que se afirma em:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?