Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 258 questões.
#2376989

Para instalar a função Hyper-V no Windows Server 2008, um Técnico de TIdo Tribunal observou as informações conforme abaixo:

1. Se o Windows Server 2008 tiver sido instalado recentemente, a Tarefa de Configuração Inicial pode aparecer. Pode-se instalar o Hyper-V a partir de Tarefa de Configuração Inicial ou do Gerenciador de Servidores: 

Em Tarefa de Configuração Inicial, em ...I..., clique em Adicionar funções. 

No Gerenciador de Servidores, em ...II..., clique em Adicionar funções. (Se o Gerenciador de Servidores não estiver sendo executado, clique em Iniciar, aponte para ...III..., clique em Gerenciador de Servidores e, em seguida, se a permissão para continuar for solicitada, clique em Continuar.)

2. Na página Selecionar Funções de Servidor, clique em ...IV...

3. Proceder às subsequentes atividades de instalação até sua conclusão.

Completam, correta e respectivamente, as lacunas de I a IV
Imagem associada para resolução da questão

  • I-Personalizar este Servidor/ II-Hyper-V/ III-Ferramentas Administrativas/ IV -Resumo de Funções
  • I-Ferramentas Administrativas/ II-Personalizar este Servidor/ III-Resumo de Funções/ IV-Hyper-V
  • I-Ferramentas Administrativas/ II-Resumo de Funções/ III-Hyper-V/ IV -Resumo de Funções
  • I-Resumo de Funções/ II-Ferramentas Administrativas/ III-Hyper-V/ IV-Resumo de Funções
  • I-Personalizar este Servidor/ II-Resumo de Funções/ III-Ferramentas Administrativas/ IV -Hyper-V
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora