Para instalar a função Hyper-V no Windows Server 2008, um Técnico de TIdo Tribunal observou as informações conforme
abaixo:
1. Se o Windows Server 2008 tiver sido instalado recentemente, a Tarefa de Configuração Inicial pode aparecer. Pode-se
instalar o Hyper-V a partir de Tarefa de Configuração Inicial ou do Gerenciador de Servidores:
Em
Tarefa de Configuração Inicial, em ...I..., clique em
Adicionar funções. No Gerenciador de Servidores, em ...II..., clique em
Adicionar funções. (Se o
Gerenciador de Servidores não estiver
sendo executado, clique em
Iniciar, aponte para ...III..., clique em Gerenciador de Servidores e, em seguida, se a permissão
para continuar for solicitada, clique em
Continuar.)
2. Na página
Selecionar Funções de Servidor, clique em ...IV...
3. Proceder às subsequentes atividades de instalação até sua conclusão.
Completam, correta e respectivamente, as lacunas de I a IV