Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 465 questões.
#2167547

Sobre os sistemas de disco RAID (Redundant Array of Independent Drives), é correto afirmar que no arranjo

  • RAID-0 limita-se o uso de dois discos no arranjo, com obtenção de, no máximo, 25% de ganho no tempo de acesso às informações.
  • RAID-1 é possível recuperar setores defeituosos de um disco por meio da cópia dos respectivos setores contidos no segundo disco.
  • RAID-4 utiliza-se sempre de dois discos para o armazenamento de informações de paridade.
  • RAID-5 garante-se a integridade dos dados no caso de até dois dos discos apresentarem defeito em um dado instante.
  • RAID-6 as informações sobre a paridade dos dados são distribuídas nos discos do arranjo.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora