Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 202 questões.
#2746466

Ao considerar os protocolos utilizados em sistemas de Correio Eletrônico, afirma-se:

I Em um sistema de correio eletrônico padrão, existem quatro componentes principais: os agentes de usuário, os servidores de correio, os protocolos e os métodos de autenticação.

II Na utilização de Webmails, o protocolo SMTP (Simple Mail Transfer Protocol) é utilizado entre o cliente (browser) e o servidor de correio eletrônico para o envio de mensagens .

III Em um servidor de correio eletrônico, a fila de mensagens contém as mensagens de correio a serem enviadas.

IV A extensão MIME (Multimedia Mail Extension) foi incorporada ao protocolo SMTP para prover, dentre outras funcionalidades, suporte ao envio de mensagens com anexos.

Das afirmativas, estão corretas

  • III e IV.
  • I e II.
  • II e III.
  • I e IV.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora