Ao considerar os protocolos utilizados em sistemas de Correio Eletrônico, afirma-se:
I Em um sistema de correio eletrônico padrão, existem quatro componentes principais: os agentes de usuário, os servidores de correio, os protocolos e os métodos de autenticação.
II Na utilização de Webmails, o protocolo SMTP (Simple Mail Transfer Protocol) é utilizado entre o cliente (browser) e o servidor de correio eletrônico para o envio de mensagens .
III Em um servidor de correio eletrônico, a fila de mensagens contém as mensagens de correio a serem enviadas.
IV A extensão MIME (Multimedia Mail Extension) foi incorporada ao protocolo SMTP para prover, dentre outras funcionalidades, suporte ao envio de mensagens com anexos.
Das afirmativas, estão corretas
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?