Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 1201 questões.
#2879354

Nas redes Ethernet de gigabit

  • o modo de operação default é o modo half-duplex quando na rede existem hubs e switches conectando os computadores.
  • o modo de operação default é o modo full-duplex, quando na rede existe um switch central conectado a computadores na periferia.
  • o modo de operação half-duplex não existe, o que torna o uso de hub desnecessário.
  • o hub que conecta os computadores da rede não necessita do protocolo CSMA/CD, pois nesse ambiente inexiste colisões.
  • na configuração em que o hub é o ponto central todas as linhas são armazenadas no buffer, de forma que cada computador e cada hub é livre para enviar quadros sempre que quiser.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora