Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 65 questões.
#3189107

Na Síndrome da irradiação aguda, são sintomas da Síndrome do Sistema Gastrointestinal: 

  • Astenia, náusea, vômitos de 3 a 6 horas após a exposição. Efeitos desaparecendo em 24 horas.
  • Depressão severa da função medular.
  • Diarréia, vômitos, hemorragia.
  • Convulsão, diarréia, desidratação severa.
  • Coma e morte, horas após a exposição.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora