Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 1421 questões.
#2655250

Um paciente diabético usa, de forma proposital, doses excessivas de insulina, para provocar hipoglicemia e ser internado. Não há uma recompensa externa óbvia para esse comportamento.


Nesse caso clínico, o diagnóstico mais apropriado seria o de

  • transtorno de sintomas somáticos.
  • transtorno conversivo.
  • transtorno factício.
  • simulação.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora