Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 498 questões.
#2039078

Durante períodos de crise, como na pandemia da Covid-19, reações psicológicas negativas são comuns e podem gerar uma “pandemia de medo”, assim como previamente observado nas pandemias de Zika e Ebola, por exemplo, resultando em sintomas de medo e ansiedade excessivos. Sobre os sintomas de medo e ansiedade excessivos, é correto afirmar que eles correspondem ao transtorno

  • do pânico.
  • depressivo.
  • de ansiedade.
  • de estresse pós-traumático.
  • misto de ansiedade e depressão.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora