Com o surgimento do empirismo, muitos filósofos
desviaram-se das abordagens iniciais do conhecimento.
Embora tratassem de algumas questões em comum, seus
métodos para analisá-las baseavam-se nas teorias do
atomismo, do mecanicismo e do positivismo.
Os princípios do empirismo, segundo mostram Schultz &
Schultz, são:
I – o papel principal do processo da sensação. II – a análise da experiência inconsciente dos elementos.
III – a síntese dos elementos em experiências mentais
complexas mediante o processo de associação.
IV – o enfoque nos processos inconscientes.
Estão corretas apenas:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?