Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 4640 questões.
#3515423

Nos dois primeiros anos do Ensino Fundamental, o foco da ação pedagógica é a alfabetização. Isso é firmado na Base Nacional Comum Curricular (Brasil, 2017) em pontos específicos sobre o trabalho a ser desenvolvido. Nesse contexto, a ação pedagógica, nos dois primeiros anos, deve desenvolver um: 

  • processo de ortografização em sua completude
  • processo de leitura em porções de texto expressos em palavras
  • domínio de convenções gráficas com foco apenas nas letras maiúsculas e minúsculas
  • trabalho de modo a garantir amplas oportunidades para que os estudantes se apropriem do sistema de escrita alfabética
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora