Segundo Moran (2013), “A gestão das tecnologias pelas escolas
passa por três etapas [...] Na primeira, as tecnologias são usadas
para melhorar o que já se vinha fazendo [...] Na segunda, a escola
insere parcialmente as tecnologias no projeto educacional [...]
Na terceira [...] as escolas e as universidades repensam o seu
projeto pedagógico, o seu plano estratégico e introduzem
mudanças metodológicas curriculares”.
Assinale a opção que contém uma informação que não
corresponde ao que aponta o autor sobre o avanço do uso das
tecnologias da informação e da educação por pare das escolas.
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?