Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 1223 questões.
#3217418

No âmbito da prática odontológica, como se justifica e se discute a relevância da esterilização dos instrumentos em um consultório:

  • Para manter a cor original dos instrumentos.
  • Evitar a corrosão dos instrumentos.
  • Prevenir a transmissão de infecções entre os pacientes.
  • Facilitar a identificação dos instrumentos.
  • Realizar a esterilização apenas quando os instrumentos estiverem sujos.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora