Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 311 questões.
#3312884

Em seu artigo “A presença do fagote na música de concerto brasileira – 1ª parte: séculos XVII ao XIX, Fagerlande (2014) afirma que, de acordo com Binder (2006), todas as bandas militares no Brasil por volta de 1800 possuíam um fagote.

De acordo com essa afirmação, como era denominado esse instrumento nos inventários da época? 

  • Bombarda.
  • Oficleide.
  • Charamela.
  • Baxo.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora