Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 2002 questões.
#1942191

A perda do nitrogênio para a atmosfera, mediante transformação para a forma de N2, é geralmente realizada por microrganismos habitantes de ambientes anaeróbicos que, na falta do O2 como receptor de elétrons, utilizam o nitrogênio na forma de NHO3 como o receptor final de elétrons de sua atividade respiratória. A esse processo, dá-se o nome de:

  • Amonificação.
  • Nitrificação.
  • Nitrogenação.
  • Nitratação.
  • Desnitrificação.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora