Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 246 questões.
#2716268

Em relação ao uso dos equipamentos de proteção individual, é correto afirmar. Marque a alternativa correta:

  • Devemos higienizar as mãos sempre antes e após cada atendimento.
  • Devemos usar para atender todos os pacientes para nos protegermos de qualquer patologia que possivelmente o mesmo esteja apresentando.
  • Os pacientes com suspeita de tuberculose devem ser isolados somente após confirmar seu diagnóstico, pois podem ser paucibacilar.
  • Devemos antes de iniciar um atendimento higienizar as mãos calçar luva de procedimento e somente retira-la após o término do turno laboral.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora