Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 597 questões.
#3045415

Considerando as infrações de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro, pode-se afirmar corretamente que o motorista que dirigir o seu ou qualquer outro veículo estando com a carteira de habilitação vencida a mais de 30 dias, comete:

  • Infração administrativa de trânsito.
  • Infração de trânsito leve.
  • Infração de trânsito média.
  • Infração de trânsito grave.
  • Infração de trânsito gravíssima.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora