Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 93 questões.
#2633559

O Programa Nacional de Desestatização (PND), tinha como objetivos concentrar ações e recursos do Estado nas áreas sociais, reduzir a dívida pública, promover ajuste fiscal e retomada de investimentos privados e fortalecer o mercado acionário. Foi implementado:

  • 1990, durante o governo de Fernando Collor.
  • 1992, durante o governo de Itamar Franco.
  • 1994, durante o 1° governo de Fernando Henrique Cardoso.
  • 1998, durante o 2° governo de Fernando Henrique Cardoso.
  • 2002, durante o 1° governo de Lula da Silva.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora