Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 3474 questões.
#3493284

Sobre o Relatório de Inspeção, é correto afirmar que, EXCETO: 

  • O relatório de inspeção é um documento utilizado para registrar informações sobre o estabelecimento. Entre os pontos principais desse detalhamento, estão a qualidade de instalações, bem como de processos e atividades relacionadas aos equipamentos de uma empresa.
  • Ele deve ser feito pela equipe de inspeção e pode reunir dados do ambiente, além de situações e normas que não estão sendo cumpridas no dia a dia organizacional.
  • Seu objetivo é identificar não conformidades a fim de corrigi-las, com base em boas práticas de funcionamento ou manuseio de maquinário. Isso pode acontecer conforme normas técnicas ou mesmo sugestões dos fornecedores de equipamentos.
  • O relatório de inspeção deve ser feito apenas uma vez durante o ano. Esse procedimento anual fornece a equipe maior oportunidade de ampliar o conhecimento sobre o assunto relatado.
  • O relatório de inspeção serve para atestar que a organização possui condições para funcionamento.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora