Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 652 questões.
#2823563

Em circuitos onde há queda de tensão, é correto afirmar que

  • a queda de tensão é inversamente proporcional à seção do condutor.
  • a queda de tensão é diretamente proporcional à seção do condutor.
  • haverá aumento da potência da carga.
  • a variação da tensão existente se deve à carga estar desacoplada da rede
  • somente existirá queda de tensão nas cargas no momento da sua energização.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora