Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 332 questões.
#2498369

As primeiras aulas ou treinamento de ginástica artística devem estimular os alunos a se movimentarem e oferecer oportunidades de evolução. Segundo Fernandes (2015, p. 24), em seu livro: Teoria e prática da ginástica artística, para iniciar uma aula ou treinamento de ginástica artística deve-se começar com um aquecimento das grandes funções do organismo, como a circulação e respiração para a preparação do atleta.
De acordo com a autora, a(s) atividade(s) proposta(s) de aquecimento, para iniciar a aula ou o treinamento, pode(m) ser

  • alongamento passivo.
  • banco sueco e plinto.
  • mobilidade articular.
  • corridas leves e saltos.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora